HTC diz que algo "enorme" está vindo por aí

Por Redação | 23.02.2015 às 06:47
photo_camera Divulgação

As empresas não param de aumentar nossa expectativa em relação à Mobile World Congress (MWC) 2015. Depois da Samsung, Microsoft, Google, Huawei e outras gigantes criarem grandes expectativas em relação às suas apresentações no evento, chegou a vez da HTC colocar sua equipe de marketing para trabalhar e fazer o mesmo.

A empresa usou sua conta norte-americana do Twitter para mandar uma mensagem para seus seguidores dizendo: “Algo ENORME está vindo da HTC. Imagine [número] [algo bem grande] no espaço. Agora [termo matemático] isso por [número]”. Na verdade, o tweet não especifica que isso acontecerá na MWC, mas é o mais provável a acontecer nessa altura do campeonato.

HTC Twitter

Enquanto a conta britânica da empresa no Twitter já confirmou que no dia 1º de março o mundo irá conhecer o novo HTC One M9, a conta norte-americana ainda não havia comentado nada a respeito do assunto.

HTC Twitter

Será que eles estão apenas querendo aumentar a expectativa em relação ao seu próximo smartphone? Há quem acredite que possa ser um phablet, ou até mesmo um tablet. Isso seria definitivamente uma coisa "enorme", pelo menos fisicamente, do que o esperado HTC One M9.

Especulações à parte, é possível que esse mistério seja revelado apenas em Barcelona, durante a MWC. E você, decifrou o enigma postado pela HTC?