HTC deve apresentar seu primeiro wearable durante a CES 2015

Por Redação | 11 de Dezembro de 2014 às 10h59
photo_camera Divulgação

Com o lançamento do Apple Watch se aproximando e as constantes novidades dos smartwatches da Samsung, chegou a vez da HTC anunciar sua entrada no mercado dos wearables. De acordo com a Venture Beat, o anúncio foi feito acidentalmente por um porta-voz da empresa, que deixou escapulir que os produtos serão exibidos ao público na CES, que acontecerá em Las Vegas no início de janeiro.

Ainda de acordo com o porta-voz, o acessório não será um relógio inteligente, como havia sido anunciado anteriormente, e não contará com a plataforma Android Wear. Com essa possibilidade aparentemente descartada, ainda não se sabe em qual categoria o produto vai se encaixar. Analistas acreditam que é quase certo que o dispositivo será algo diferente de tudo o que está disponível no mercado atualmente.

Recentemente, a HTC fechou parcerias com empresas que desenvolvem aplicativos relacionados a atividades físicas e saúde para o público fitness, então há grandes chances que o acessório seja uma pulseira com essas funcionalidades.

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!