HP Brasil nomeia novo diretor de marketing para Impressão e Sistemas Pessoais

Por Redação | 03 de Outubro de 2014 às 08h55

A HP Brasil comunicou que a partir deste mês Marcio Furrier será o novo diretor de marketing para a unidade de Impressão e Sistemas Pessoais (PPS) da empresa. Furrier foi promovido para substituir Renata Gaspar, que assumiu em julho o cargo de diretora de marketing para produtos de consumo de PPS para toda a América.

Agora, o executivo irá responder pela condução dos programas de marketing, além de controlar a geração, entrega e o retorno sobre o investimento de acordo com as diretrizes do plano estratégico para Américas e às propriedades do negócio. Antes, Furrier era responsável direto pela área de desenvolvimento de mercado de impressão.

A HP Brasil contratou Marcio há 13 anos. O executivo já atuou em posições locais e também regionais da empresa. Graduado em Administração pela Universidade de São Paulo (USP), Furrier possui MBA em Marketing pela ESPM, mestrado em Administração pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) e doutorado em Administração. Ele foi responsável por desenvolver contribuições acadêmicas por meio de diversos artigos direcionados à administração de marca, além de ser co-autor de livros sobre gerenciamento de marcas, pesquisa aplicada em marketing e administração de varejo.

Marcio Furrier possui experiência na implementação de estratégias de mercado para as categorias de Telecom, Impressão e Eletrônicos de Consumo, Computação e ainda é especialista no desenvolvimento de programas de canais e também no gerenciamento de categorias e criação de novos negócios.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.