HP Brasil inicia novo ano fiscal com novo CEO

Por Redação | 01 de Novembro de 2013 às 19h07
TUDO SOBRE

HP

A HP Brasil irá começar o novo ano fiscal com novo presidente, já que Oscar Clarke, que ocupava a posição desde 2010, não está mais no cargo. O executivo deixou a empresa devido a uma reformulação na área de Enterprise. O cargo, por enquanto, será assumido interinamente pelo vice-presidente para a América Latina, Alfredo Yepez, até que um novo CEO seja anunciado pela companhia.

O site CRN destaca que três nomes estão cotados para assumir o posto: Luciano Corsini, do setor de Enterprise Services; Tereza Kitty, do departamento de softwares; e o nome mais forte, Claudio Raupp, atual responsável pela divisão de Sistemas Pessoais e de Impressão.

Essa reformulação, ainda de acordo com o CRN, vai de encontro ao que aconteceu recentemente na empresa em escala global com a intenção de imprimir um novo estilo de gestão. No caso brasileiro, Clarke era focado em relacionamento e agora a HP busca um profissional voltado para o cotidiano do negócio.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Oskar Clarke
Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.