Google mostrará a apuração do 1º turno das eleições 2012 em tempo real

Por Redação | 04 de Outubro de 2012 às 18h49
Tudo sobre

Google

O Google anunciou nesta quinta-feira (4) que acompanhará em tempo real a apuração dos votos do primeiro turno das eleições municipais de 2012, que acontece no próximo domingo (7). A apuração será transmitida 'ao vivo' pelo Google Hangouts em uma página desenvolvida especialmente para as eleições brasileiras.

Através da página, os eleitores poderão acompanhar as parciais de votos para cada candidato usando o Google Maps, ou seja, todos os brasileiros poderão visualizar o andamento das eleições em todas as regiões brasileiras. O Google receberá as informações diretamente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Urna eletrônica

Os usuários poderão conferir notícias e vídeos sobre a disputa eleitoral do próximo domingo (7)

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Os visitantes da página também terão acesso a notícias e vídeos informativos sobre tudo o que aconteceu durante o período eleitoral.

No começo da semana, o Google também transmitiu 'ao vivo' ´pelo YouTube o debate entre os candidatos à presidência dos Estados Unidos, Barack Obama e seu opositor, Mitt Romney.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.