Google lança serviço de anotações, o Google Keep

Por Redação | 19 de Março de 2013 às 12h45
Tudo sobre

Google

O Google iniciou nesta segunda-feira (18) os testes de um novo serviço de anotações e recados online, o Google Keep, dentro do Drive. O novo produto funciona de forma muito parecida com outro antigo produto Google, o Notebook, permitindo que os usuários façam anotações, as marquem com cores diferentes, façam listas de tarefas e as armazenem. As informações são do Android Police.

O Keep, que roda no Drive, mas não possui integração com o produto, também permite que os usuários armazenem fotos juntamente com suas anotações. Assim como a maioria do serviços do Google, o novo produto também possui uma caixa de buscas na parte superior da tela e acesso à barra de navegação.

Screenshots Google Keep
Screenshots Google Keep
Screenshots Google Keep

Fotos: Reprodução: Android Police

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

No entanto, o Google Keep, poucas horas depois de entrar no ar, já não se encontra mais disponível para os usuários dos serviços da gigante da Web. Ao tentar acessar sua página, o usuário encontra um erro 404, indicando que a empresa decidiu tirar o produto do ar por conta de alguma falha ou mesmo de mudança de estratégia.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.