Google lança novo serviço para empreendedores e startups

Por Redação | 25.09.2012 às 18:45

O Google anunciou nesta segunda-feira (24) o lançamento de um novo serviço para empresários e startups, que irá ajudá-los a encontrar os melhores lugares para disponibilizar seus negócios e para participar de eventos de promoção, o Google for Entrepreneurs.

"Startups e empreendedores têm o poder de construir tecnologias e soluções criativas, que transformam o mundo e nos movem para frente. A inovação está acontecendo em todos os lugares: existem cerca de 400 milhões de empreendedores em mais de 54 países, e 69 milhões de empresários em estágio inicial oferecendo novos produtos e serviços", afirmou a empresa em seu blog oficial.

Google for Entrepreneurs

A empresa também planeja um evento anual para startups

O Google for Entrepreneurs irá reunir todos os programas de apoio para pequenas empresas e empreendedores oferecidos pelo Google. A empresa afirma que seu novo serviço estará focado em três áreas diferentes como associações com importantes organizações que fornecem serviço para os empresários locais; produtos do Google dirigidos a levar suas ferramentas diretamente aos empreendedores; e ferramentas essenciais do Google a disposição de startups para que elas ampliem seu crescimento.

A companhia ainda está preparando um evento anual, intitulado Google for Entrepreneurs Week, que irá reunir mais de 3 mil empresários e funcionários do Google no mundo todo. O evento irá traçar uma ponte entre a companhia e as startups de diversos países, garantindo apoio aos empresários que estão começando agora.

Confira abaixo um vídeo demonstrativo do Google for Entrepreneurs: