Google anuncia vagas de estágio em São Paulo

Por Redação | 05 de Fevereiro de 2013 às 19h56
photo_camera Show Me Tech

O Google abriu novamente oportunidades para jovens que desejam "fazer coisas legais que importam". Pelo menos é assim que a empresa descreve as vagas do seu programa de estágio.

As inscrições para universitários que desejam trabalhar durante sete meses no escritório do gigante das buscas, que fica em São Paulo, estão abertas e se encerram no dia 11 de março de 2013.

No total, a empresa oferece 25 vagas para estagiários na área de vendas, marketing e administração. Mas o que realmente faz os olhos brilharem – além da oportunidade de trabalhar em uma das maiores empresas do mundo – é a possibilidade de efetivação e de trabalhar fora do país.

O processo seletivo do 'Google Business Internship Program' conta com etapas que envolvem entrevistas e provas, ambas realizadas por meio de videoconferências no Hangouts do Google+. A inscrição deve ser feita no site da Cia de Talentos, e vale lembrar que o formulário de candidatura deve ser preenchido em inglês.

Confira os requisitos para os candidatos às vagas de estágio:

  • Deve estar matriculado em um curso de quatro ou cinco anos de graduação em uma universidade no Brasil e formatura prevista para dezembro de 2013 / janeiro de 2014;
  • Ser capaz de estagiar em São Paulo entre Julho de 2013 a Janeiro de 2014;
  • Fornecer histórico escolar atualizado antes da entrevista;
  • Ter uma comunicação escrita e verbal excelente em Inglês e Português.
Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.