Google abre vagas de estágio no Brasil

Por Redação | 08 de Dezembro de 2014 às 18h07
photo_camera Divulgação

Se o se sonho é trabalhar em uma das gigantes do mundo da tecnologia, esta pode ser a sua chance. O Google Brasil abriu nesta segunda-feira (8) o Programa Business Internship (BI), a temporada de seleção de estagiários que irão trabalhar na companhia a partir do ano que vem. São 26 vagas para atuar na sede da empresa, na cidade de São Paulo, e os trabalhos vão do dia 29 de junho a 31 de dezembro de 2015.

Nesta quinta edição do BI podem se cadastrar esudantes universitários que se formam entre dezembro de 2015 e janeiro de 2016. De acordo com o Google, existem oportunidades nas áreas de vendas, marketing, soluções técnicas e atendimento ao cliente. Segundo a descrição do projeto, o programa inclui "treinamentos, colaboração com outros funcionários da empresa, desafios profissionais e eventos sociais descontraídos".

Os candidatos passarão por testes online e entrevistas em videoconferência com o Google e a Cia de Talentos. Todo o processo seletivo para o programa de estágio será feito pela internet via Hangouts do Google+, o que vai permitir que universitários de outras localidades do país possam concorrer às vagas – mesmo assim, os selecionados precisarão trabalhar no escritóro da capital paulista.

As responsabilidades de cada oportunidade serão detalhadas aos escolhidos com base em suas escolaridades e habilidades com o mundo digital. A empresa também exige falar português e inglês fluentes, além de ter boa escrita e comunicação verbal. Segundo o Google, o programa de estágio possui uma das taxas de efetivação mais altas do mercado e oferece aos escolhidos, logo depois de formados, oportunidades de trabalho no exterior.

As inscrições devem ser feitas até o dia 15 de fevereiro neste site (em inglês). Lá, o usuário deve clicar no botão "Apply Now". Também é necessário preencher um formulário no site da Cia de Talentos (clique aqui para acessar).

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.