Google abre vagas de estágio no Brasil

Por Redação | 08 de Dezembro de 2014 às 18h07
photo_camera Divulgação

Se o se sonho é trabalhar em uma das gigantes do mundo da tecnologia, esta pode ser a sua chance. O Google Brasil abriu nesta segunda-feira (8) o Programa Business Internship (BI), a temporada de seleção de estagiários que irão trabalhar na companhia a partir do ano que vem. São 26 vagas para atuar na sede da empresa, na cidade de São Paulo, e os trabalhos vão do dia 29 de junho a 31 de dezembro de 2015.

Nesta quinta edição do BI podem se cadastrar esudantes universitários que se formam entre dezembro de 2015 e janeiro de 2016. De acordo com o Google, existem oportunidades nas áreas de vendas, marketing, soluções técnicas e atendimento ao cliente. Segundo a descrição do projeto, o programa inclui "treinamentos, colaboração com outros funcionários da empresa, desafios profissionais e eventos sociais descontraídos".

Os candidatos passarão por testes online e entrevistas em videoconferência com o Google e a Cia de Talentos. Todo o processo seletivo para o programa de estágio será feito pela internet via Hangouts do Google+, o que vai permitir que universitários de outras localidades do país possam concorrer às vagas – mesmo assim, os selecionados precisarão trabalhar no escritóro da capital paulista.

As responsabilidades de cada oportunidade serão detalhadas aos escolhidos com base em suas escolaridades e habilidades com o mundo digital. A empresa também exige falar português e inglês fluentes, além de ter boa escrita e comunicação verbal. Segundo o Google, o programa de estágio possui uma das taxas de efetivação mais altas do mercado e oferece aos escolhidos, logo depois de formados, oportunidades de trabalho no exterior.

As inscrições devem ser feitas até o dia 15 de fevereiro neste site (em inglês). Lá, o usuário deve clicar no botão "Apply Now". Também é necessário preencher um formulário no site da Cia de Talentos (clique aqui para acessar).

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.