Google Now ganhará nova funcionalidade e poderá auxiliar no pagamento de contas

Por Redação | 01 de Abril de 2014 às 12h59
TUDO SOBRE

Google

O Google Now, que serve como uma éspécie de assistente pessoal para tarefas cotidianas do usuário, deve ganhar em breve mais uma utilidade. De acordo com informações divulgadas pelo site Ubergizmo, o app passará a auxiliar os usuários no pagamento de suas contas.

Aparentemente, alguns códigos do aplicativo vazaram na rede e as primeiras especulações projetam um serviço que serviria como lembrete das contas a serem pagas, incluindo dados armazenados sobre as transações feitas a partir de cartões de crédito e utilitários. Tudo cortesia de conteúdo proveniente do Gmail.

O serviço promete não apenas lembrar as contas a serem pagas como também deve facilitar essa tarefa, levando o usuário direto aos guichês de pagamento virtual e servir de gerenciador de informações de compras. A ideia é que o usuário possa manter um histórico com o balanço dos gastos de meses anteriores.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.