Google Hangouts ganhará integração com SMS

Por Redação | 16 de Maio de 2013 às 15h01

Durante a abertura da Google I/O nesta quarta-feira (15) em São Francisco, Estados Unidos, o Google apresentou uma nova interface para o Google+, bem como novas ferramentas para o Hangouts com acesso a histórico de chats e aplicativo independente. Mas estas não são as únicas novidades para o Hangouts, que irá ganhar integração com SMS. As informações são do CNET.

"Integração com SMS está a caminho - esta é uma das funções mais pedidas", afirmou em sua página oficial no Google+ Dori Storbeck, gerente para o Google Hangouts & Chat. A empresa não revelou a possível data de lançamento para os usuários de sua rede social, mas a introdução da função SMS visa competir diretamente com o Facebook que tem planos de substituir as mensagens de texto tradicionais com o seu aplicativo Messenger e, agora, com as 'cabeças flutuantes' do Facebook Home.

O Google Hangouts tem batalhado para conquistar espaço entre os usuários e acredita-se que, com a integração ao SMS, ele possa ganhar um público mais amplo, transformando o modo como eles se comunicam tradicionalmente com seus amigos.

Saiba mais: Google I/O: conheça as principais novidades apresentadas no evento!

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!