Galaxy S6 e "S Edge" aparecem em código fonte de site de pré-venda de operadora

Por Redação | 27.01.2015 às 14:31

Uma descoberta do site holandês Galaxy Club colocou mais lenha nos rumores que antecedem os supostos lançamentos da Samsung para o próximo Mobile World Congress (MWC), que acontece em março, em Barcelona.

Na imagem publicada pelo site, é possível ver em uma das linhas do código fonte da página de pré-vendas da operadora de telefonia Vodafone os nomes do aguardado Galaxy S6 e também de um dispositivo chamado "Galaxy S Edge". O site também já listou uma imagem de chamada para a pré-venda do Galaxy S6 no código. Infelizmente, nenhuma informação sobre data de lançamento ou preço foi encontrada.

Galaxy S6

Texto destacado faz referência ao suposto Galaxy S6 curvo, o Galaxy S Edge (foto: Galaxy Club/Reprodução)

O texto com o "Galaxy S Edge" dá mais força para o rumor de que a próxima geração do smartphone top de linha da Samsung venha em duas versões diferentes: uma com o display padrão e outra com a tela curvada, como o Note Edge.

Em dezembro do ano passado, os primeiros rumores de que o Galaxy S6 teria uma variante curvada em um ou nos dois lados da tela começaram a rondar pela internet. A lista de rumores, aliás, já é extensa: além das curvas, o Galaxy S6 deverá vir com corpo metálico, 4GB de memória RAM e câmera de 20 MP com estabilização óptica de imagem.

Galaxy S6

Código fonte também continha imagem de destaque da pré-venda para o Galaxy S6 (foto: Galaxy Club/Reprodução)