Galaxy S5 pode ser anunciado em janeiro de 2014

Por Redação | 11 de Outubro de 2013 às 07h00

A Samsung não quer esperar muito para lançar o Galaxy S5. E se depender de um novo rumor, publicado pelo site coreano joseilbo.com, o novo aparelho da fabricante será anunciado em janeiro de 2014.

Essa antecipação no lançamento do S5 seria por conta das baixas vendas do Galaxy S4. O aparelho vendeu 20 milhões de unidades nos dois primeiros meses, mas após esse período não superou as expectativas da empresa. Por conta disso, a companhia teria programado anunciar o sucessor do dispositivo no primeiro mês do ano que vem.

Ainda de acordo com a publicação, o novo topo de linha da Samsung está programado para chegar ao mercado em fevereiro.

Vale lembrar que nada foi confirmado pela Samsung. Outros rumores apontam que o Galaxy S5 será equipado com carcaça de metal (o primeiro da família Galaxy) e câmera de 16 megapixels com estabilizador óptico, que garante fotos melhores e diminui as chances das imagens ficarem tremidas.

Galaxy F Super Premium

Se o S5 não aparecer em janeiro de 2014, a companhia pode ter outra carta na manga para revelar: uma linha de aparelhos Super Premium, ainda mais cara que os produtos atuais Galaxy. Com esse lançamento, a fabricante sul-coreana não quer dar tempo para os rivais acompanharem as novidades e preencher uma lacuna de meses em branco sem novos dispositivos.

Chamada Galaxy F, a linha teria um design diferenciado e corpo feito de metal, além de um hardware poderoso. O primeiro aparelho pode vir com um processador octa-core Exynos da Samsung e câmera de 16 MP com estabilização de imagem (OIS).

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.