Galaxy S5 nacional também apresenta problemas na câmera

Por Redação | 23 de Junho de 2014 às 17h00
photo_camera Divulgação

Em abril foi descoberto que alguns lotes do Galaxy S5 versão internacional poderiam apresentar um problema na câmera que, com o tempo, inutilizaria o aparelho, e até então o modelo brasileiro estava fora de risco.

Porém, a alegria pode não durar muito. O internauta Rafael Augusto L. Nunes reportou ao Tecmundo que seu Galaxy S5 nacional apresentou o mesmo problema.

Rafael enviou uma foto do aparelho mostrando a mensagem de erro, que aparece com o app da câmera aberto, mas segundo reportes de usuários do modelo internacional, o erro pode aparecer mesmo quando a câmera não estiver aberta.

Galaxy S5 brasileiro erro na câmera

Créditos: Rafael Augusto L. Nunes

As primeiras notícias sobre erros na câmera do S5 começaram a surgir uma semana depois do seu lançamento, e acabou se tornando o calcanhar de Aquiles do aparelho. Mas, segundo a Samsung, somente um pequeno número apresentaria esse problema, que ainda é um mistério para a companhia.

O internauta está sendo atendido pelo suporte técnico da empresa no Brasil, e publicaremos mais informações quando surgir uma resposta.

Comprou um Galaxy S5 e ele apresentou problemas? Entre em contato com o suporte técnico da Samsung e nos envie o seu caso, que também entraremos em contato com a empresa.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.