Galaxy Note 4 será mostrado no dia 3 de setembro

Por Redação | 31 de Julho de 2014 às 17h30
TUDO SOBRE

Galaxy Note 4

A próxima geração do Galaxy Note deverá ser lançada no início de setembro, segundo informações do jornal Korean Times. A apresentação do phablet está marcada para o dia 3 de setembro. No ano passado a Samsung demonstrou o Galaxy Note 3 alguns dias antes da IFA 2013, feira de eletrônicos que acontece em Berlim, na Alemanha. Isso deve acontecer novamente, visto que a feira iniciará no dia 5 de setembro.

Ainda não há muitas informações sobre o Galaxy Note 4. É provável que o corpo do aparelho tenha uma estrutura de metal e seja equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 805. Além disso, especula-se que o aparelho terá uma tela de 5,7 polegadas OLED, sensor ultravioleta para medir níveis de radiação UV, a já tradicional tecnologia 4G LTE e outras melhorias.

Um lançamento nesta época poderá colocar o aparelho em uma disputa interessante com o suposto iPhone 6 com display de 5,5 polegadas, se os rumores se confirmarem. O novo iPhone, de tela maior, também deverá ser lançado em um período similar e pode colocar Apple e Samsung em rivalidade também no setor de phablets.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O Galaxy Note 4 deverá chegar aos consumidores cerca de um mês depois de sua apresentação, entre os dias 29 de setembro e 5 de outubro. O phablet disponibilizado no Brasil será produzido na capital do Amazonas, Manaus, e seu preço deverá ser de R$ 2.899.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.