Galaxy Note 4 já tem data para chegar ao Brasil

Por Redação | 02 de Outubro de 2014 às 10h40

Se você não aguenta mais esperar para colocar as mãos no Galaxy Note 4, última geração da famosa linha de phablets da Samsung, pode começar a contar os dias.

Isso porque a empresa definiu, nesta quarta-feira (01), as datas para o lançamento do aparelho em vários países ao redor do mundo. No Brasil, o smartphone chega no dia 18 de outubro.

Por causa do grande sucesso de vendas do iPhone 6 Plus, da rival Apple, a sul-coreana resolveu adiantar o lançamento do Note 4, que originalmente deveria começar a ser vendido em outubro - isso provavelmente não alterou a data de lançamento aqui no Brasil. Por causa do adiantamento, China e Coréia do Sul receberam os primeiros lotes do phablet já no dia 29 de setembro.

No Galaxy Note 4, a Samsung repetiu a fórmula de sucesso do aclamado Note 3, lançado ano passado, e o aparelho é uma monstruosidade de potência.

Samsung Note 4

Com tela de 5,7 polegadas e resolução QHD, ele vem equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 805, um dos mais potentes do mercado, 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno expansível via cartão microSD. Já as câmeras possuem 16 megapixels (traseira) e 3,7 megapixels (frontal). Também há uma variante do aparelho que vem equipada com um chip octa-core Exynos, da própria Samsung.

Juntamente com o Note 4, a Samsunsg deve lançar o Gear S por aqui. O novo relógio inteligente da marca possui conectividade 3G própria. Ainda não informações sobre quanto os dispositivos custarão.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.