Galaxy F aparece lado a lado com o Galaxy S5 e mostra bordas bem mais finas

Por Redação | 12 de Junho de 2014 às 10h38

Há algum tempo circulam rumores de que a Samsung estaria preparando um aparelho “premium” baseado no Galaxy S5, seu atual carro chefe. Antes chamado de Galaxy S5 Prime, tudo indica que o nome do aparelho será Galaxy F.

Para fortalecer os rumores do novo aparelho, algum indivíduo aparentemente obteve acesso a uma unidade do smartphone e constantemente envia fotos para o PhoneArena mostrando as características do gadget.

Já se sabe que ele provavelmente terá um corpo metálico ao invés de plástico. O design, por sua vez, será bem similar ao Galaxy S5, porém com tela maior de 5,3 polegadas (o S5 tem 5,1 polegadas) e super resolução QHD de 1.440 x 2.560 pixels.

O processador será o Snapdragon 805 da Qualcomm, de quatro núcleos, acompanhado de 3 GB de RAM e uma câmera de 16 MP com sistema de estabilização óptica de imagem.

Na série de fotos mais recentes, o dono do aparelho mostra ele lado a lado com o Galaxy S5, o que revela uma característica bastante agradável: as bordas do Galaxy F são bem finas. Com isso, apesar da tela maior, o tamanho físico do futuro lançamento será praticamente o mesmo do seu antecessor.

Galaxy F

O Galaxy F é o da esquerda (Imagem: Reprodução/PhoneArena)

Ao que tudo indica, o aparelho será um dos mais potentes do mercado e só nos resta esperar que a Samsung dê uma melhorada na TouchWiz, interface que a cada dia conquista mais a antipatia do público ao redor do mundo.

A expectativa é que o Galaxy F chegue ao mercado em setembro. Até lá, novas informações e imagens do aparelho devem aparecer.

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!