Funcionários da Apple são flagrados nas ruas testando o Apple Watch

Por Redação | 02.02.2015 às 16:40
photo_camera Divulgação

Ainda faltam cerca de três meses para o lançamento do Apple Watch, mas alguns dispositivos já estão sendo vistos por algumas pessoas, que estão tirando fotos dos "flagras" e postando nas redes sociais.

A sua primeira aparição foi do lado de fora do campus da Apple, em setembro do ano passado, mas parece que a empresa liberou alguns dos smartwatches para os seus funcionários testarem no dia a dia, segundo informações do site Mac Rumors.

A Apple tem o costume de testar o uso dos seus novos aparelhos no "mundo real", sendo parte do processo de desenvolvimento dos gadgets. Isso porque é muito mais fácil encontrar bugs e defeitos dessa forma do que em testes de laboratórios.

De acordo com o Business Insider, em 2010, estes testes trouxeram problemas para a companhia, pois um funcionário foi visto usando um iPhone em um bar e o aparelho foi roubado. Em seguida, ele foi vendido para o site Gizmodo por cinco mil dólares.

O CEO da Apple, Tim Cook, informou durante o último anúncio de resultados da companhia que o Apple Watch vai ser lançado em abril, mas sem uma data específica.

https://twitter.com/timonus/status/543904971859587072