Fim da Guerra Fria?: "Console Wars" é o nome do novo domínio da Sony Pictures

Por Redação | 27.08.2012 às 13:56

A Sony deve estar aprontando alguma. A empresa registrou, pela Sony Pictures Entertainment, uma série de domínios que levam como chamada principal a frase "console war", ou "guerra de consoles" em português.

A companhia é uma das maiores da indústria cinematográfica, e daí pode-se imaginar coisas que vão além como, por exemplo, o fim da guerra fria que existe entre Sony e Microsoft, e suas respectivas plataformas, o Playstation e o Xbox.

Se o estúdio estiver querendo colocar todo o potencial da Sony, que já existe no mercado de jogos, numa produção na qual ela se sobressai, teremos uma briga interessante pela frente com a concorrente e, consequentemente, com seus súditos, que são gamers que "dão a vida" pela realeza.

Parece viagem, mas não tem como não imaginar um filme baseado no crescimento da empresa japonesa na indústria de games, jogando terra sobre a grande americana de Bill Gates. Algo como o longa Piratas do Vale do Silício, que conta como a Microsoft e a Apple foram criadas, mostrando a disputa arraigada entre o mesmo Bill Gates e Steve Jobs. Ou pode valer até um documentário, vai saber?

piratas da informática

LISTA DE DOMÍNIOS REGISTRADOS PELA SONY

console-war.net
console-warmovie.com
console-wars.net
console-warsmovie.com
consolewar-movie.com
consolewar-movie.net
consolewar.net
consolewarmovie.com
consolewars-movie.com
consolewars-movie.net
consolewarsmovie.com
theconsolewar-movie.com
theconsolewar-movie.net
theconsolewar.net
theconsolewarmovie.com
theconsolewars-movie.com
theconsolewars-movie.net
theconsolewarsmovie.com