Filmagem da nova cinebiografia de Steve Jobs revive lançamento do primeiro iMac

Por Redação | 31.03.2015 às 08:24
photo_camera Foto: Divulgacão/Apple Insider

As gravacões da nova cinebiografia de Steve Jobs seguem e uma das últimas cenas filmadas recriou um acontecimento marcante na história da Apple.

Quando Jobs retornou oficialmente à empresa em meados de 1996, a companhia também adquiriu a empresa NeXT. No ano seguinte, o fundador da empresa conquistou novamente a posição de CEO e, em 1998, supervisionou o lançamento do iMac original, levando a companhia ao que seria o início do seu sucesso.

E é justamente esse evento, chamado "Back on Track", que aconteceu no dia 6 de maio de 1998, que foi recriado em São Francisco no último fim de semana. Nele, Jobs apresentou o design de um Mac bastante diferente, criado por Jony Ive.

Gravações cinebiografia Steve Jobs

Nas fotos, é possível ver banners com a logo da Apple e o slogan da campanha "Think Different". Nas cenas externas, é possível ver pessoas com faixas dando as boas vindas a Steve Jobs.

Gravações cinebiografia Steve Jobs

A nova cinebiografia do criador da companhia da Maçã será uma adaptação do best-seller "Steve Jobs" de Walter Isaacson e terá direção de Danny Boyle. O longa vai contar com os atores Michael Fassbender como Jobs, Seth Rogen como Steve Wozniak e deve chegar aos cinemas no dia 09 de outubro deste ano.

Via: Apple Insider