Fãs enfrentam tempestade de neve para conseguir surpresa da Apple no Japão

Por Redação | 12.01.2015 às 12:47

Todos sabem que os fãs da Apple são realmente muito devotos. Mas os fãs japoneses elevaram esta paixão pela marca a outro patamar, colocando suas próprias vidas em risco. As pessoas que estiveram na fila para conseguir as famosas "sacolas da sorte" enfrentaram uma chuva de neve que praticamente as encobriu e as deixou congelando do lado de fora.

As "sacolas da sorte" contêm uma série de descontos dos produtos da empresa. A Apple cobra 35 mil ienes, ou aproximadamente US$ 300, por cada uma das sacolas. Isso pode parecer um pouco caro, mas se você levar em conta os itens valiosos que a empresa disponibiliza nestes pacotes, você mudará de opinião. Em alguns casos é possível receber um MacBook Air ou uma Apple TV. Mesmo aqueles que não têm tanta sorte acabam recebendo um iPad Air 2 ou um iPad Mini 3 e, na pior das hipóteses, o comprador da "sacola da sorte" ganha um iPod Touch.

Atualmente, muitos já conhecem de antemão os produtos que estarão disponíveis nas "sacolas da sorte", o que não acontecia um tempo atrás quando tudo era realmente uma surpresa e uma questão de sorte. Essa ação da marca é um grande custo-benefício para os consumidores que enfrentam filas e disputam as unidades das sacolas.

O frio que os fãs enfrentaram para poder comprar suas sacolas não foi tão comum assim, como se pode notar nas imagens abaixo. O dia teria iniciado com uma temperatura razoavelmente amena e com uma fila pequena de apenas oito pessoas, que chegaram por volta das 16h30. Os consumidores acabaram acampando na fila e alguns funcionários da Apple distribuíram sopa enlatada para os fãs da marca.

Lucky Bag

A neve estava por toda a parte, forrando toda a calçada, as ruas e as roupas e barracas dos mais fanáticos. Tudo para não perder a famosa promoção da Apple que começou no último dia 2. Segundo informações, a temperatura teria alcançado -8 graus Celsius, situação que poderia representar para os fanáticos um grave risco às suas saúdes. O próprio guarda local passou por toda a fila para certificar-se que todos estavam bem.

Alguns dos próprios fãs brincaram com a situação afirmando no Twitter que aguardar na fila "poderia custar suas próprias vidas". Ao que parece não há desafio suficiente que impeça os fãs japoneses mais ferrenhos da Apple de reverenciarem sua marca favorita e aproveitarem uma boa promoção.

Lucky Bag 1
Lucky Bag 2

Fonte: http://www.tecmundo.com.br/apple/72360-morrer-frio-numa-fila-apple-sim-tem-gente-arrisca.htm