Facebook é apontado como o melhor lugar para se trabalhar em 2013

Por Redação | 13.12.2012 às 10:20

O site de empregos Glassdoor divulgou nesta quarta-feira (12) seu ranking com as cinquenta melhores empresas para se trabalhar no mundo em 2013 e, nesta edição, o Facebook foi eleito o melhor lugar para se trabalhar. No último ranking, 20 empresas de tecnologia aparecem no top 50. As informações são do Silicon Republic.

A pesquisa, que já está em sua quinta edição, reúne a opinião dos antigos e atuais funcionários das empresas. Ao longo dos últimos doze meses, aproximadamente 500 mil avaliações e opiniões foram enviadas ao site, divididas em uma escala de satisfação de um a cinco.

O Facebook é a empresa de tecnologia melhor avaliada pelo terceiro ano seguido e volta ao topo da lista geral nessa pesquisa mais recente. A rede social e o Google obtiveram as melhores notas de suas histórias este ano, com avaliações de 4,7 e 4,3, respectivamente.

Apesar de ter superado seu próprio recorde, o atual resultado do Google não foi o suficiente para a empresa garantir o segundo lugar do ranking, que foi ocupado pela empresa McKinsey&Company. Em terceiro lugar no ranking geral está a empresa de hardware Riverbed Technology, seguida pela Bain & Company e pelo MD Anderson Cancer Center, da Universidade do Texas, Estados Unidos.

Escritório Facebook

O Facebook lidera o ranking de melhores empresas para se trabalhar

Ainda de acordo com a Glassdoor, a Amazon e o eBay foram classificados como as empresas com melhor evolução, tendo aumentado sua avaliação em 0,6 pontos.

Confira abaixo o ranking das empresas melhor avaliadas:

melhores empresas para se trabalhar