Evento promocional da LG termina com 20 pessoas feridas na Coreia do Sul

Por Redação | 13 de Agosto de 2013 às 11h26

Na Coreia do Sul, vinte pessoas ficaram feridas durante um evento promocional de lançamento da LG para sua nova linha de smartphones G2. A companhia tinha preparado um evento onde distribuiria 100 smartphones G2 aos participantes, mas a brincadeira não saiu como a LG havia planejado, como informa o Korea Times.

Em uma tentativa de promover o aparelho e seu slogan "in the cloud" (na nuvem, em tradução livre), a empresa soltou balões de gás hélio em um parque na região central de Seul. Alguns deles tinham cupons que garantiam um LG G2 gratuito. No entanto, os participantes tinham que encontrar maneiras de pegar os balões, mas o que a companhia não imaginava é que algumas pessoas iriam utilizar pedaços de pau com pontas para estourá-los. Até mesmo espingardas de chumbinho surgiram no ambiente.

A LG afirmou em nota oficial que se compromete a custear todas as despesas médicas dos feridos durante o evento. "Vamos dar-lhes o tratamento médico adequado como responsáveis que somos pelo evento", disseram representantes da companhia.

Leia também: LG G2: o novo smartphone topo de linha da fabricante sul-coreana

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!