Coisas da China: encontraram o Steve Jobs! Será que ele está vivo?

Por Redação | 02.10.2012 às 10:40

Muitos fãs acreditam piamente que Elvis Presley e Michael Jackson não morreram e, com esta imagem vinda da China, muitas pessoas também vão achar que Steve Jobs ainda está vivo por aí. Uma figura muito parecida com o ex-CEO da Apple foi fotografada na carroceria de um caminhão na cidade de Xi'an no dia 26 de setembro. As informações são do Kotaku.

A imagem mostra uma figura muito parecida com Jobs, inclusive, fazendo sua pose icônica e usando uma camisa preta de gola alta, no topo da mercadoria carregada pelo pequeno caminhão. Aquilo que acreditamos, na verdade, ser uma estátua também se assemelha com a escultura de cera de Jobs feita pelo museu Madame Tussauds.

Steve Jobs carroceria caminhão China

Nenhum detalhe sobre a imagem foi divulgado

E como não podia deixar de ser, muitos fãs de Steve Jobs começaram a enviar mensagens nos sites chineses afirmando que o criador da Apple havia retornado. "Jobs ressucitou para resolver os problemas dos mapas no iOS 6!", afirmou um dos ávidos fãs.

Por enquanto, ainda não há nenhuma informação detalhada sobre a imagem e vale ressaltar que a figura de Jobs pode ter sido facilmente colocada na foto com a ajuda do Photoshop. E não, Steve Jobs não retornou para arrumar os problemas no Apple Maps.