Coisas da China: encontraram o Steve Jobs! Será que ele está vivo?

Por Redação | 02 de Outubro de 2012 às 10h40

Muitos fãs acreditam piamente que Elvis Presley e Michael Jackson não morreram e, com esta imagem vinda da China, muitas pessoas também vão achar que Steve Jobs ainda está vivo por aí. Uma figura muito parecida com o ex-CEO da Apple foi fotografada na carroceria de um caminhão na cidade de Xi'an no dia 26 de setembro. As informações são do Kotaku.

A imagem mostra uma figura muito parecida com Jobs, inclusive, fazendo sua pose icônica e usando uma camisa preta de gola alta, no topo da mercadoria carregada pelo pequeno caminhão. Aquilo que acreditamos, na verdade, ser uma estátua também se assemelha com a escultura de cera de Jobs feita pelo museu Madame Tussauds.

Steve Jobs carroceria caminhão China

Nenhum detalhe sobre a imagem foi divulgado

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

E como não podia deixar de ser, muitos fãs de Steve Jobs começaram a enviar mensagens nos sites chineses afirmando que o criador da Apple havia retornado. "Jobs ressucitou para resolver os problemas dos mapas no iOS 6!", afirmou um dos ávidos fãs.

Por enquanto, ainda não há nenhuma informação detalhada sobre a imagem e vale ressaltar que a figura de Jobs pode ter sido facilmente colocada na foto com a ajuda do Photoshop. E não, Steve Jobs não retornou para arrumar os problemas no Apple Maps.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.