Ericsson anuncia novo vice-presidente de vendas para América Latina e Caribe

Por Redação | 27 de Março de 2015 às 15h30

A Ericsson anunciou nesta sexta-feira Clayton Cruz como vice-presidente de vendas para a América Latina e Caribe. Em sua nova posição, o executivo vai se reportar a Sergio Quiroga, presidente da Ericsson na região, e será responsável por funções de negócios, como suporte aos clientes no que se refere a orientar novos modelos de negócios, estratégias e tendências.

"Clayton tem um histórico de liderança e traz ampla experiência em gestão para seu novo papel. Seu foco no cliente, o conhecimento profundo em tecnologia de ponta a ponta e seu estilo de gestão com formação de equipes fazem dele a escolha perfeita para este desafio", diz Quiroga.

"A Ericsson tem o compromisso de tornar a Sociedade Conectada uma realidade e estou entusiasmado por trabalhar com nossos clientes no desenvolvimento de parcerias bem sucedidas com base em nossa tecnologia, serviços e liderança, em escala global", afirma Clayton Cruz.

Cruz tem um vasto conhecimento do setor de telecom, atua na Ericsson há 18 anos e trabalhou nas sedes da companhia no Brasil, no México e na Suécia. Sua última posição foi como diretor de Banda Larga Móvel para América Latina, com foco especial em fornecer redes de alta qualidade, além de oferecer uma experiência positiva para o usuário.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.