Entrega do novo Kindle Voyage sofrerá atraso

Por Redação | 23.09.2014 às 14:40 - atualizado em 24.09.2014 às 15:28

Na semana passada, a Amazon revelou uma série de novos dispositivos Kindle, com destaque para o Kindle Voyage, que possui 6 polegadas e apenas 180g (na versão sem 3G). O aparelho será vendido por US$ 199 e a pré-venda já está disponível no site da gigante norte-americana. Porém, informações apontam que os envios estão atrasados e o aparelho poderá chegar aos compradores somente na segunda quinzena de dezembro, de acordo com o site Übergizmo.

No entanto, o modelo com 3G sem ofertas na tela, que trata-se do dispositivo mais caro desta última linha, está com o cronograma correto, sem atrasos e deve chegar aos consumidores já no próximo mês de outubro. Contudo, as demais versões estão sofrendo com um atraso de no mínimo um mês. É importante considerar que existe um limite de apenas dois modelos por cliente na pré-venda, ou seja, esse atraso poderia ser ainda maior se a Amazon tivesse liberado um número ilimitado de dispositivos para cada compra.

Todo esse atraso sugere duas hipóteses. A primeira é de que a empresa teria errado na quantidade de dispositivos fabricados antes de iniciar a pré-venda e a segunda é de que a procura pelos novos modelos foi extremamente alta, superando o que a Amazon inicialmente havia previsto.

Fonte: http://www.ubergizmo.com/2014/09/kindle-voyage-back-ordered-shipping-times-slip/?utm_source=mainrss&utm_reader=feedly