Em cronograma, Samsung dá pistas do possível Galaxy S4

Por Redação | 15 de Janeiro de 2013 às 13h03
photo_camera Anand Tech

Durante a CES 2013 (Consumer Eletronic Show), a Samsung apresentou protótipos de novas telas e displays, incluindo a primeira tela curva do mercado. E segundo informações do Anand Tech, a empresa sul-coreana apresentou em um roadmap um display AMOLED Full HD de 4,99 polegadas a ser lançado no primeiro trimestre de 2013. Seria este o componente do Samsung Galaxy S4, que também deverá chegar ao mercado no mesmo período?

O roadmap - um 'mapa' que traz o cronograma de metas e planos de lançamentos - do display destacou os detalhes e o poder de visualização com 440 pixels por polegada. A empresa indicou em seu cronograma uma série de telas que poderiam integrar a próxima geração do seu smartphone topo de linha, no entanto, nenhuma das opções foi confirmada como componente do S4.

Rumores afirmam que a companhia deverá lançar o Galaxy S4 durante a Mobile World Congress (MWC), que acontece entre os dias 25 e 28 de fevereiro em Barcelona, Espanha, ou em alguma data próxima dela. Além disso, a Samsung apresentou na edição 2013 da CES dois conceitos de smartphones com telas curvas, que apresentam imagens e informações tanto no lado de cima como no de baixo do telefone.

A Samsung também divulgou uma prévia dos resultados de sua linha de smartphones no começo de 2013, com 100 milhões de unidades vendidas da sua linha Galaxy S - com o S III e o S II sendo responsáveis por 40 milhões de unidades vendidas cada.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.