Em anúncio, PayPal provoca concorrente Apple Pay

Por Redação | 16 de Setembro de 2014 às 12h50

As empresas de pagamento móvel ganharam um novo concorrente. O sistema de pagamento Apple Pay parece estar preocupando outras companhias. O PayPal, consagrado no ramo, resolveu criar um anúncio e veiculá-lo no famoso The New York Times para colocar em xeque a real segurança do serviço da Apple.

A propaganda faz uma brincadeira com o recente vazamento de fotos e vídeos íntimos de celebridades que utilizavam o iCloud. Tal insinuação pode ser vista no trecho "Nós queremos o nosso dinheiro mais seguro do que nossas selfies".

Anúncio PayPal

A Apple não se pronunciou sobre a alfinetada, mas em seu site fornece informações úteis sobre seu novo sistema de pagamento móvel e como ele funcionará. Um dos recursos permite que o usuário bloqueie seu aparelho e o Apple Pay caso ele seja roubado, protegendo todas as informações do usuário.

Independentemente se o usuário confiará no serviço da Apple ou não, há a certeza de que o sistema de pagamento da Maçã trará ainda mais competitividade ao segmento e já está incomodando muita gente.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.