'Easter Egg' no aplicativo do Gmail para iOS presta homenagem a Steve Jobs

Por Redação | 12 de Outubro de 2012 às 10h10

Deixando algumas desavenças com a Apple de lado, o Google decidiu homenagear o cofundador e ex-CEO da Maçã, Steve Jobs, falecido no último ano em decorrência de um câncer, com um 'Easter Egg' diferente dentro dos screenshots do aplicativo do Gmail para aparelhos com iOS.

Segundo o The Next Web, quem atentou primeiramente para a homenagem do Google foi o usuário do Reddit incepto. Dentro dos screenshots disponíveis na iTunes App Store, usuários trocam e-mails citando as frases mais famosas de Jobs.

Easter Egg homenagem Steve Jobs

Divulgação

"Esse tem sido um dos meus mantras - foco e simplicidade. Simples pode ser mais difícil do que complexo: você tem que trabalhar duro para conseguir limpar seu pensamento e torná-lo simples. Mas vale a pena no final, porque uma vez que você chegar lá, você pode mover montanhas", afirma uma das frases de Jobs escondidas na página do aplicativo.

No último dia 5, data de falecimento de Steve Jobs, a Apple disponibilizou em sua página oficial um vídeo com os melhores momentos do executivo e da história da companhia em homenagem ao primeiro ano sem um dos homens que transformou o mundo da tecnologia.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.