Dois modelos do Galaxy Note 4 aparecem em teste de benchmark

Por Redação | 23 de Junho de 2014 às 12h55

O Galaxy Note 4 será a próxima versão do famoso phablet da Samsung, e rumores indicam que ele deve vir em duas versões: um modelo para os mercados coreano, americano, chinês e japonês utilizando o processador Snapdragon 805 da Qualcomm, e um modelo para os demais mercados (incluindo o Brasil), que deverá utilizar o processador Exynos 5433 de 8 núcleos da Samsung.

E para confirmar os rumores, ambos os modelos apareceram no site de benchmark AnTuTu, onde sempre acabam aparecendo os aparelhos a serem lançados pelos grandes fabricantes.

Galaxy Note 4 Exynos
Note 4 Exynos

Segundo as informações, além do processador, podemos ver também que o aparelho virá com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. A câmera traseira terá um sensor de 16 megapixels, e de olho nos selfies, a frontal virá com 3.6 megapixels. Além disso, outro destaque será a tela, com resolução QHD, similar à do LG G3, mas com 5.7 polegadas. Então espere uma belíssima e gigantesca tela com cores vivas em uma altíssima resolução.

Os testes podem até não ser verdadeiros, mas são bem compatíveis com a onda de rumores que circulam na internet já há algum tempo. No entanto, nada foi confirmado pela sul-coreana.

Esse não será o primeiro smartphone da Samsung a ter tal resolução, já que a empresa deve lançar um Galaxy S5 com a próxima geração do 4G, chamada LTE-A. Entretanto, este modelo deve ser exclusivo do mercado doméstico coreano – e o Note 4 pode vir a ser o primeiro da companhia com QHD a ser lançado no mundo todo.

Espera-se que ele chegue em setembro, mas ainda não há informações sobre preço nem sua chegada ao Brasil.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.