Dois anos sem Jobs: Cook diz que ex-CEO estaria orgulhoso da equipe da Apple

Por Redação | 04 de Outubro de 2013 às 15h00

A morte de Steve Jobs completa dois anos no próximo sábado (05/10) e o atual CEO da Apple, Tim Cook, divulgou uma carta aos funcionários da empresa como forma de homenagear o confundador da companhia. Cook escreveu que os colaboradores da Apple irão refletir o que Jobs queria para todos nós e para o mundo, segundo o "9to5Mac".

Além disso, ele disse que o cofundador da empresa era um "ser humano incrível" e que deixou o mundo após tê-lo tornado um lugar melhor. Então, Cook se referiu diretamente aos funcionários da Apple declarando que ele acredita que Jobs estaria orgulhoso de todos eles.

Ele também pediu aos colaboradores que se dediquem "ao trabalho que Jobs tanto amava".

O confundador da Apple morreu aos 56 anos (1955-2011) em 5 de outubro, após uma longa batalha contra o câncer.

Confira abaixo a carta na íntegra:

Equipe,

A data de amanhã marca o segundo aniversário da morte de Steve. Espero que todos reflitam sobre o que ele significava para todos nós e para o mundo. Steve era um ser humano incrível e transformou o mundo em um lugar melhor. Eu penso nele muitas vezes e encontro uma força enorme em lembranças de sua amizade, visão e liderança. Ele deixou para trás uma companhia que só ele poderia ter construído e seu espírito será para sempre a fundação da Apple. Vamos continuar a honrar a sua memória dedicando-nos ao trabalho que ele tanto amava. Não há maior tributo à sua memória. Eu sei que ele estaria orgulhoso de todos vocês.

Tim

No ano passado, a Apple homenageou a morte de Jobs com um vídeo-tributo.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.