Detalhes dos novos processadores Intel vazam na internet

Por Redação | 17 de Dezembro de 2012 às 14h32

O site chinês VR-Zone afirma ter tido acesso aos planos e detalhes dos novos processadores Haswell da Intel, que deverão substituir os da linha Ivy Bridge e serão lançados já no segundo semestre de 2013. A tabela apresentada pelo site mostra algumas especificações dos componentes que podem integrar a próxima geração de computadores da Apple.

A tabela apresenta 14 modelos diferentes de processadores Haswell, com seis modelos que consomem a quantidade padrão de energia de 84W, e oito que consomem menos do que 65W de energia. Segundo o 9to5Mac, o top de linha é o modelo Core i7-4770K com quatro núcleos que rodam a 3,5GHz, podendo atingir até 3,9GHz com o Turbo Boost acionado, e com 8MB de cache.

Além disso, o documento sugere que todos os novos processadores Intel serão equipados com GPU Intel HD Graphics 4600 integrados.

Tabela novos processadores Intel

Reprodução: VR Zone

Especialistas acreditam que a Apple deverá utilizar os chips Haswell já a partir do próximo ano na nova geração de dispositivos como Macbooks, Macs mini, iMacs e até Macs Pro.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.