Criminosos fortemente armados invadem Viracopos e roubam carga da Motorola

Por Redação | 03 de Fevereiro de 2015 às 12h06
photo_camera Foto: Divulgação
TUDO SOBRE

Motorola

O terminal de cargas do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, foi invadido por um grupo armado que roubou aproximadamente R$ 11 milhões em processadores de aparelhos celulares na última segunda-feira (02). De acordo com informações do G1, a Polícia Federal disse que um inquérito já foi aberto para investigar o caso e que os responsáveis foram oito criminosos que agiram encapuzados. A ação durou cerca de quatro minutos.

Segundo a Polícia Federal, os bandidos portavam quatro armas longas, que pareciam ser fuzis e metralhadoras, e utilizaram dois veículos: um Jeta preto e um Audi A3. O grupo não disparou nenhuma das armas e ninguém saiu ferido. A PF informou que a investigação será executada em sigilo e que já tem imagens do circuito interno de segurança.

A concessionária responsável pelo aeroporto em Campinas informou que foram levadas quatro caixas que totalizam cerca de 70 quilos. Ao que aparenta, o material roubado é da Motorola e pertencente à empresa Flextronics, uma fabricante de eletrônicos que tem a companhia como cliente.

PECHINCHAS, CUPONS, COISAS GRÁTIS? Participe do nosso GRUPO DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Porém, a assessoria de imprensa da Flextronics afirmou que ainda não pode confirmar se as caixas eram realmente destinadas à Motorola que, por sua vez, disse não estar esperando por nenhum carregamento do tipo.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.