Criminosos fortemente armados invadem Viracopos e roubam carga da Motorola

Por Redação | 03 de Fevereiro de 2015 às 12h06
photo_camera Foto: Divulgação

O terminal de cargas do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, foi invadido por um grupo armado que roubou aproximadamente R$ 11 milhões em processadores de aparelhos celulares na última segunda-feira (02). De acordo com informações do G1, a Polícia Federal disse que um inquérito já foi aberto para investigar o caso e que os responsáveis foram oito criminosos que agiram encapuzados. A ação durou cerca de quatro minutos.

Segundo a Polícia Federal, os bandidos portavam quatro armas longas, que pareciam ser fuzis e metralhadoras, e utilizaram dois veículos: um Jeta preto e um Audi A3. O grupo não disparou nenhuma das armas e ninguém saiu ferido. A PF informou que a investigação será executada em sigilo e que já tem imagens do circuito interno de segurança.

A concessionária responsável pelo aeroporto em Campinas informou que foram levadas quatro caixas que totalizam cerca de 70 quilos. Ao que aparenta, o material roubado é da Motorola e pertencente à empresa Flextronics, uma fabricante de eletrônicos que tem a companhia como cliente.

Porém, a assessoria de imprensa da Flextronics afirmou que ainda não pode confirmar se as caixas eram realmente destinadas à Motorola que, por sua vez, disse não estar esperando por nenhum carregamento do tipo.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.