Conferência de desenvolvedores da Microsoft marcada para abril de 2014

Por Redação | 16 de Dezembro de 2013 às 10h10

A Microsoft confirmou no dia 13 em seu blog oficial a data da sua conferência anual de desenvolvedores, a Build Windows. Evento ocorrerá entre os dias 02 e 04 de abril do próximo ano, e será sediado em São Francisco, na Califórnia (EUA). As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 14 de janeiro pelo site www.buildwindows.com, e custarão 2.095 dólares.

Microsoft Build

A Build é uma conferência anual realizada pela Microsoft voltada para o desenvolvimento de software e para desenvolvedores que utilizam suas tecnologias como Windows, Windows Phone e o Windows Azure. Sua primeira edição aconteceu em 2011, e veio para substituir outras duas conferências que não aconteciam regularmente.

Espera-se que a empresa apresente vários novos produtos, como um possível Surface Mini, o Windows Phone 8.1 e algumas atualizações para o Windows 8.1 (desktop) e o Xbox One.

Na conferência deste ano várias novidades foram apresentadas, como o próprio Windows 8.1, atualização do Bing, aplicativos do Facebook, flipboard para o Windows 8 e outras melhorias no sistema.

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.