Conceito do Galaxy S6 mostra um aparelho fino e de 'corpo único'

Por Redação | 11 de Novembro de 2014 às 15h22
photo_camera Phone Arena

Para compensar as perdas no mercado mobile, a Samsung precisa ter novas ideias que devem impactar diretamente a linha "S" dos Galaxys. Por isso, não é nenhuma surpresa imaginar que a companhia já está preparando o sucessor do S5. O aparelho, que nos últimos dias tem sido chamado de "Projeto Zero", já despertou a ansiedade dos consumidores e entusiastas da marca, e deve vir com um visual inédito.

E as expectativas para o S6, felizmente, parecem boas. Recentemente, foi divulgado pelo site Phone Arena um novo conceito do dispositivo. Pelas imagens, podemos ver um smartphone mais fino, contando com apenas 6.7 mm de espessura, e uma estrutura "unibody" feita de metal e vidro. Note que o gadget não foge das comparações com o iPhone, tanto na aparência como nos materiais utilizados - assim como aconteceu com o Galaxy Alpha, lançado há algumas semanas pela fabricante.

A ideia de um smartphone com "corpo único" pode incomodar alguns usuários que reclamam do fato de não ser possível desmontar o aparelho caso precisem. Já no quesito das configurações, o aparelho deve vir com tela Quad HD de 5,2 polegadas, processador Snapdragon 810 e câmera traseira com sensor de 20 megapixels de resolução.

conceito galaxy s6
Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.