Conceito do Galaxy S6 mostra um aparelho fino e de 'corpo único'

Por Redação | 11 de Novembro de 2014 às 15h22
photo_camera Phone Arena

Para compensar as perdas no mercado mobile, a Samsung precisa ter novas ideias que devem impactar diretamente a linha "S" dos Galaxys. Por isso, não é nenhuma surpresa imaginar que a companhia já está preparando o sucessor do S5. O aparelho, que nos últimos dias tem sido chamado de "Projeto Zero", já despertou a ansiedade dos consumidores e entusiastas da marca, e deve vir com um visual inédito.

E as expectativas para o S6, felizmente, parecem boas. Recentemente, foi divulgado pelo site Phone Arena um novo conceito do dispositivo. Pelas imagens, podemos ver um smartphone mais fino, contando com apenas 6.7 mm de espessura, e uma estrutura "unibody" feita de metal e vidro. Note que o gadget não foge das comparações com o iPhone, tanto na aparência como nos materiais utilizados - assim como aconteceu com o Galaxy Alpha, lançado há algumas semanas pela fabricante.

A ideia de um smartphone com "corpo único" pode incomodar alguns usuários que reclamam do fato de não ser possível desmontar o aparelho caso precisem. Já no quesito das configurações, o aparelho deve vir com tela Quad HD de 5,2 polegadas, processador Snapdragon 810 e câmera traseira com sensor de 20 megapixels de resolução.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

conceito galaxy s6
Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.