Siga o @canaltech no instagram

Comunidade aprende língua de sinais para ajudar vizinho em comercial da Samsung

Por Redação | 11 de Março de 2015 às 15h14
Foto: Divulgação
Tudo sobre

Samsung

Saiba tudo sobre Samsung

Ver mais

Um grupo de moradores de uma região de Istambul resolveu tomar uma atitude para agradar um de seus vizinhos com deficiência auditiva. Então, em parceria com a Samsung e uma equipe de uma agência de propaganda, toda a comunidade aprendeu a língua de sinais para que o jovem Muaharrem se sentisse mais à vontade ao andar nas ruas.

De acordo com o Cnet, o objetivo era que os moradores, comerciantes, vizinhos e taxistas fizessem um curso intensivo da língua de sinais para a gravação de um comercial sobre o primeiro centro especial de atendimento a pessoas com deficiência auditiva da Samsung.

Então, o que era para ser um passeio comum de Muaharrem com a sua irmã Ozlem, foi transformado em um dia inusitado, o qual foi preparado cuidadosamente para que o jovem se esbarrasse com as pessoas certas durante o seu trajeto.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Toda a ação foi feita em Bagcilar, um bairro do distrito de Istambul, no fim do ano passado e toda a preparação durou um mês. O resultado é emocionante, confira no vídeo abaixo:

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.