Cisco lança dois canais dedicados a PMEs

Por Redação | 03 de Agosto de 2013 às 17h05
photo_camera Wired

A Cisco anunciou o lançamento de dois novos canais online dedicados a pequenas e médias empresas. Um dos sites é dedicado à comunicação com esses clientes e o segundo é um novo canal de e-commerce para compra de produtos Cisco.

O primeiro deles, chamado "Soluções para PME", é um canal onde os clientes da empresa podem tirar dúvidas sobre as soluções, produtos e serviços oferecidos pela Cisco. Os parceiros da companhia também podem aproveitar o recurso como uma espécie de "microsite", onde são capazes de interagir em tempo real com os clientes em condições segmentadas e de forma privada. Nele os clientes podem solicitar orçamentos e recebê-los de maneira confidencial e direta.

Já no segundo canal, dedicado ao e-commerce, parceiros especializados vendem produtos da Cisco. A companhia afirma que todas as empresas que participam do e-commerce foram selecionadas após preencherem pré-requisitos de capacidade efetiva de transação comercial on-line, estoque de produtos para o mercado PME, ferramentas de criação de campanhas de marketing e política de preço sugerido.

“Com a estratégia on-line para pequenas e médias empresas, segmentamos e personalizamos o atendimento aos atuais e futuros clientes que nos buscam pela Internet, tanto para uma consulta sobre um projeto quanto para aqueles que precisam realizar compras de forma rápida de produtos específicos”, destaca Ana Claudia Plihal, diretora do setor Comercial da Cisco do Brasil.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.