Cisco anuncia novo presidente para sua operação no Brasil

Por Redação | 22.05.2013 às 19:11
photo_camera Domigons e Felipe

Nesta quarta-feira (22), Rodrigo Dienstmann foi nomeado o novo presidente da Cisco no Brasil. O executivo assumiu a presidência interina da operação da empresa no país em março de 2013. Dienstmann trabalha na companhia há quatro anos e já ocupou cargos como diretor de vendas dos segmentos de operadoras e de empresas de grande porte.

Seu currículo conta com o cargo de diretor na área de mercado da operadora de telefonia Oi e vice-presidente da GVT, além de outras posições ocupadas em empresas como Intelig, Iridium Sudamérica e Siemens Telecom. Agora, como presidente da Cisco, Dienstmann deve focar na expansão da presença da empresa no país e nos investimentos em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC).

"O Brasil é um país estratégico para a Cisco e uma fonte de crescimento para a companhia. Nós queremos ser o melhor e o mais estratégico parceiro de tecnologia para o Brasil e fazer com que a companhia se torne a número 1 de TI no País", afirmou Jordi Botifoll, presidente da Cisco América Latina, por meio de comunicado à imprensa. "Rodrigo é um executivo experiente com forte habilidade de liderança e visão de negócios e será fundamental para aumentar nossa presença no País".