Certificação Microsoft: veja sua carreira decolar no mercado de TI!

Publieditorial | 30 de Junho de 2013 às 00h00

Publieditorial

Se você é profissional da área de Tecnologia da Informação ou está começando a dar os primeiros passos neste novo mundo, vale a pena incrementar o currículo com um certificado reconhecido no mundo todo. A Microsoft oferece treinamento em diversas categorias para profissionais que desejam se destacar no mercado de trabalho e obter seu devido reconhecimento, tanto no Brasil quanto lá fora.

Um recente estudo conduzido pelo IDC e encomendado pela Microsoft exibiu um verdadeiro gap de profissionais no mercado de TI, mostrando como isso impacta os negócios de tecnologia e explicando o motivo da migração para a Nuvem. Com um certificado da Microsoft, você ganha habilidades integradas e consegue contratações mais certeiras, além de avançar em sua carreira e adquirir reconhecimento merecido. O IDC acredita que, até 2015, deveremos ter aproximadamente 700 mil empregos relacionados a Cloud. E esse é um dos pontos de destaque para as certificações da Microsoft.

Encontre um centro de treinamento e prepare-se para a certificação!

Confira o centro de treinamento mais próximo no site oficial da Microsoft! O treinamento oferecerá a você conhecimento e domínio crítico em Cloud, que o tornará um profissional de destaque em sua área de atuação. Com a ajuda de profissionais capacitados, você aprende, adquire confiança e ganha reconhecimento em sua profissão.

Depois de completar o treinamento, o profissional em TI é avaliado por meio de um exame de certificação. Dessa forma, receberá seu certificado no treinamento escolhido, que além de incrementar o currículo, fornece novas habilidades específicas em Cloud – tanto ao novo profissional quanto ao mais experiente –, garantindo destaque no mercado, seja em uma nova contratação ou mesmo em uma promoção.

Quer ver sua carreira decolar? Acesse o site oficial da Microsoft e encontre um centro de treinamento para receber, o quanto antes, seu certificado!

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.