CEO da Nokia arremessa iPhone durante entrevista na TV

Por Redação | 22 de Março de 2013 às 16h52

O CEO da Nokia, Stephen Elop, tem a difícil missão de atrair o interesse dos consumidores para a sua linha de smartphones Lumia, mas ele precisa fazer isso em um mercado saturado com Androids e iPhones. Uma boa maneira de chamar a atenção é destruir o iPhone de outra pessoa na TV, certo? Bom... Foi isso o que ele fez.

Na noite da última quinta-feira (21), durante uma entrevista em um programa de uma rede de TV na Finlândia, o apresentador disse ao CEO da Nokia que ele possuía um iPhone, e o retirou do bolso para mostrar ao executivo. Como parte da entrevista, o apresentador perguntou a Elop quando ele vai lançar um produto que lhe permitiria substituir o seu iPhone. O CEO cuidou desse "problema" rapidamente ao jogar o iPhone do apresentador no chão, e prometeu substituí-lo com um dispositivo da Nokia.

Mas o que aconteceu com o iPhone arremessado por Elop? De acordo com o site finlandês Tietoviikko, que contatou o apresentador do programa de TV, Hjallis Harkimo, para perguntar se seu iPhone havia quebrado, o dispositivo não sofreu danos. Ele ainda fez piadas sobre o fato de Elop ser ineficaz contra iPhones. Harkimo também disse à publicação que ele ainda não recebeu um novo aparelho da Nokia.

Em 2009, Steve Ballmer, CEO da Microsoft, também protagonizou uma cena de "ódio" contra o smartphone da Apple. Na época, um de seus funcionários utilizou um iPhone para fotografar o executivo, que não gostou nada da atitude, pegou o aparelho e arremessou para longe.

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!