CEO da AOL demite executivo durante conferência com mil pessoas

Por Redação | 13.08.2013 às 12:42

O atual CEO da AOL, Tim Armstrong, demitiu o diretor criativo, Abel Lenz, durante uma conferência pública da empresa na última sexta-feira (9) com cerca de mil pessoas presentes. O site Business Insider teve acesso ao áudio da demissão pública do executivo, definindo o acontecido como "um dos momentos mais intensos que você vai ouvir em uma conferência de trabalho".

Durante o evento, Armstrong falava para mais de mil funcionários sobre a rede de notícias da AOL, a Patch, informando seus empregados que a rede sofreria uma redução de 900 para 600 sites noticiosos suportados. "Nós temos de transformar a Patch em um sucesso", explicou. Logo em seguida, interrompeu o que estava falando para soltar a grande bomba.

"Vocês podem estar pensando que o que está acontecendo agora é uma piada, mas não é (...) Abel, abaixe essa câmera agora! Abel, você está demitido. Fora!", afirmou em alto e bom som Tim Armstrong. O Business Insider recebeu a informação de que Lenz costumava tirar fotos de todas as reuniões da companhia e publicá-las diretamente na Patch.