Brasil será primeiro mercado a receber o LG G3 Stylus

Por Redação | 15 de Setembro de 2014 às 11h40
photo_camera Reprodução

O LG G3 Stylus chegará ao mercado nesta semana e, segundo informações do site GSM Arena, o aparelho será vendido primeiramente no Brasil e o lançamento nos demais países da América Latina só ocorrerá depois. Entre as primeiras regiões a receber o novo modelo também estão Ásia Central e os países da Comunidade dos Estados Independentes.

A empresa sul-coreana ainda não forneceu detalhes sobre preços e informações adicionais sobre o lançamento, mas garante que tudo deve ser oficializado nos próximos dias. O G3 Stylus será oferecido com configurações simples e suportará dois cartões SIM. Além disso, o aparelho contará com conectividade NFC e terá versões nas cores branca, preta e dourada.

O aparelho da LG possui uma caneta LG Rubberdium Stylus, que ajudará os usuários a trabalharem na tela qHD IPS de 5,5 polegadas e resolução de 960 x 540 pixels.

Entre as especificações do gadget estão processador quad-core Cortex-A7 de 1,3 GHz, 1 GB de memória RAM, 8 GB de memória interna e opção para expansão via cartão microSD. O aparelho vai rodar sistema operacional Android KitKat 4.4.2, além de possuir câmera traseira com 13 megapixels e flash LED e câmera frontal de 1,3 megapixel.

Fonte: http://www.gsmarena.com/lg_g3_stylus_goes_on_sale_in_latin_america_and_central_asia-news-9649.php

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.