Brasil e Canadá se unem para oferecer bolsas de estudo. Veja como se inscrever

Por Redação | 05 de Abril de 2015 às 14h20
Divulgação

O programa Capes/DFATD está procurando professores, pesquisadores e alunos de doutorado para inscreverem seus projetos de pesquisa para estudar no Canadá.

Desenvolvido por meio de uma parceria da Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) com o DFATD (Ministério de Relações Exteriores, Comércio e Desenvolvimento do Canadá), a iniciativa tem como objetivo estimular projetos conjuntos de pesquisas entre brasileiros e canadenses em todas as áreas do conhecimento, além de incentivar a mobilidade acadêmica.

A Capes será encarregada de destinar missões de trabalho aos docentes, missões de estudos de doutorado-sanduíche e concessões de recursos de custeio aos brasileiros. As equipes canadenses receberão apoio de acordo com as regras do DFATD. Até cinco projetos conjuntos de pesquisa serão beneficiados.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Mais informações sobre recursos, benefícios e duração da bolsa de estudos podem ser obtidos no site da Capes. O prazo de inscrição vai até o dia 30 de abril através deste link.

Fonte: Capes

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.