As abas do Yahoo! Mail estão de volta

Por Redação | 19 de Dezembro de 2013 às 18h21
Tudo sobre

Yahoo

Após as reclamações de muitos usuários (segundo a empresa) sobre as extremamente úteis abas, o Yahoo! resolveu removê-las da sua atualização do Yahoo! Mail de outubro, que mudou radicalmente o visual do site.

Porém, a retirada das abas incomodou a muita gente que estava acostumada a ler vários emails ao mesmo tempo. Para contornar isso, a empresa lançou o recurso "Recentes", um item meio escondido no menu da esquerda que te permite ver uma lista dos emails abertos recentemente, algo como abas verticais. Só que a novidade não agradou muita gente (até porque fica escondida, e não é tão prático acessá-la). Agora, o Yahoo! trouxe de volta as amadas abas.

Yahoo mail ativar abas

Elas serão um pouco mais inteligentes, e você poderá ativá-las ou desativá-las, de acordo com o seu gosto. Anteriormente, elas causavam certa confusão quando os usuários abriam muitas, pois era difícil encontrar alguma aba específica no meio de um monte abertas.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Para evitar isso, o Yahoo! lançou uma novidade, o "Preview All", que mostrará uma tabela com todas as abas abertas. A função poderá ser acessada clicando em uma seta no final das abas ou apertando 'Esc' no teclado.

Yahoo Mail abas

O recurso estará disponível para todos os usuários ao redor do mundo muito em breve, provavelmente nos próximos dias, segundo o blog da empresa.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.