Apple vai transmitir evento de anúncio do iPhone e iWatch ao vivo pela internet

Por Redação | 09 de Setembro de 2014 às 10h26
photo_camera Divulgação
Tudo sobre

Apple

Se você é um dos milhares de usuários ansiosos pela chegada dos novos produtos da Apple, fique de olho. A companhia anunciou que o evento desta terça-feira (9), que é aberto somente para jornalistas, será transmitido ao vivo pela internet para todo o mundo, a partir das 14h (horário de Brasília). A página especial de transmissão pode ser acessada neste link.

A empresa já possui a tradição de fazer streaming de suas maiores apresentações, mas esta é a primeira vez que a gigante de tecnologia avisa com antecedência sobre ela. Inclusive, foi lançado um relógio de contagem regressiva no site para o link em tempo real, aumentando ainda mais a expectativa sobre o que vem por aí. O evento acontece no Flint Center for the Performing Arts, em Cupertino, na Califórnia (Estados Unidos), em uma das maiores estruturas já montadas pela Maçã para o anúncio de novos gadgets.

Para acompanhar a cobertura no Mac, será necessário ter instalada, no mínimo, a versão 5.1.10 do navegador Safari no OS X 10.6.8. Em dispositivos móveis da companhia (iPhone, iPod touch ou iPad), a transmissão exige o sistema operacional iOS 6 ou superior. Por fim, Apple TVs de segunda ou terceira geração com o software 6.2 ou superior serão capazes de realizar o streaming. Já no Windows é preciso baixar o QuickTime 7 (clique aqui para fazer o download) e o recomendado é assistir ao vídeo pelo Safari para garantir uma boa conexão.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Apple - evento de transmissão do novo iPhone

Página exibe contador em regressiva que será zerado na próxima terça-feira. (Foto: Reprodução/Site da Apple)

Os itens mais esperados - e comentados - dos últimos meses que devem aparecer no evento do dia 9 setembro são o iPhone 6 e o relógio inteligente iWatch. O primeiro marcaria um novo passo na história da empresa e seria lançado em duas versões com tamanhos de tela diferentes (4,7 e 5,5 polegadas), enquanto o segundo colocaria fim aos inúmeros rumores de que a Apple vai mesmo entrar no mercado de smartwatches. Como de costume, até agora nenhuma informação foi confirmada oficialmente pela companhia.

E para aqueles que não conseguem mais esperar, acredite: já tem Applemaníaco acampado na entrada da famosa loja da Maçã em Nova York, nos EUA - aquela dentro de um cubo de vidro. Embora o novo iPhone possa ser revelado na semana que vem, é provável que suas vendas se iniciem apenas duas semanas depois.

O Canaltech fará toda a cobertura da conferência da Apple e trará todas as informações em tempo real para você. Não fique de fora!

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.