Apple tira loja online do ar em antecipação aos anúncios desta terça

Por Redação | 09 de Setembro de 2014 às 12h18

A antecipação para o evento da Apple que será realizado nesta terça-feira (09) não para de crescer. Nesta manhã, como sempre faz na iminência de anúncio de um novo produto, a marca tirou sua loja online do ar, substituindo-a por uma mensagem que afirma apenas que ela está em processo de atualização e retornará em breve.

O texto aparece em vários idiomas, incluindo o português brasileiro, o que pode indicar também a disponibilidade dos novos anúncios. Esse é um comportamento normal para a Apple, que sempre tira sua loja online do ar antes da revelação de produtos para que ela volte a funcionar depois de forma sincronizada ao que for discutido no evento.

A expectativa é que o iPhone 6 seja revelado às 14h desta terça-feira (09), no horário de Brasília. É quando a Apple realiza, em São Francisco (EUA), um evento junto à imprensa, que vai contar com transmissão ao vivo pela internet. O novo modelo de celular deve chegar às lojas ainda neste ano em versões com tela de 4,7 e 5,5 polegadas.

Além disso, também há a chance de darmos uma primeira olhada no iWatch, a entrada da Apple no mundo das tecnologias vestíveis. O dispositivo, apesar de revelado junto com o iPhone 6, deve dar as caras nas prateleiras apenas em 2015, com foco em fitness e funções de saúde, além de chegar integrado às novidades do iOS 8 e ao HomeKit, cujo foco é a automação caseira e Internet das Coisas.

Apple Store
Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.