Apple tem 59 vagas de emprego abertas no Brasil

Por Redação | 09 de Janeiro de 2015 às 16h14

O mês de janeiro sempre traz boas oportunidades de emprego. Nesta semana, foi a vez da Apple anunciar algumas vagas para quem deseja uma chance na empresa da Maçã. De acordo com o anúncio no site da companhia, entre as vagas estão: encarregado de estoque, especialista em negócios, engenheiro de soluções, gerente de negócios, líder de mercado, líder de negócios, líder de loja, entre outros.

Os requisitos presentes na descrição do cargo são pessoas que conhecem e entendam os produtos da marca, que tenham capacidade de atender os clientes orientando-os com informações precisas, além de saber oferecer um bom atendimento. No Brasil, há apenas uma loja oficial da entidade, localizada no Rio de Janeiro. A Apple não divulgou informações sobre salários.

Uma das vagas é a de Genius, funcionários treinados para ajudar os clientes com hardware e software da Maçã. Segundo a descrição, o profissional "será responsável por manter a confiança dos clientes na Apple, como o especialista experiente em solução de problemas e reparo de produtos" e "usar suas habilidades para a solução de problemas e interação com pessoas para garantir que os clientes do Genius Bar obtenham soluções rápidas para seus problemas técnicos".

Quem deseja saber um pouco mais sobre cada vaga, suas descrições e requisitos, pode entrar no site oficial e se inscrever.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.