Apple quer ampliar produção de vidro safira

Por Redação | 28 de Março de 2014 às 16h41
TUDO SOBRE

Apple

O sucesso do vidro safira, mais resistente a impactos e riscos, vem incentivando a Apple a ampliar sua produção e, para isso, a empresa já anuncia uma expansão de sua fábrica em Mesa, no Arizona, Estados Unidos.

De acordo com o GigaOm, a estrutura de base da produção de vidro safira em parceria com a GT Advanced Tecnologies – um contrato de cinco anos com valor de US$ 578 milhões – nem mesmo está totalmente montada e a Apple já busca ampliação.

Ainda não há certeza de que a expansão seja exatamente para fabricação de vidro safira, entretanto, o sucesso no revestimento dos aparelhos iPhone 5 e 5S e o interesse da Apple na criação de uma camada resistente a oleosidade levam a crer que a empresa esteja realmente investindo pesado nessa linha.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A expansão deve ficar nos arredores da atual fábrica de vidro safira e tem previsão para estar pronta em julho deste ano.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.