Apple pode lançar seu novo serviço de streaming de música na WWDC

Por Redação | 06 de Março de 2015 às 10h34

Quem está esperando que o lançamento da nova versão do serviço de streaming de música da Apple seja feito na próxima semana, junto com o Apple Watch, vai ter que esperar um pouco. De acordo com informações divulgadas pelo site 9to5Mac, o evento especial que acontecerá na próxima segunda-feira (09) não vai incluir revelações da reformulação do iTunes/Beats Music.

Ao que tudo indica, o serviço será apresentado apenas em junho, durante a conferência oficial da Apple para desenvolvedores, a WWDC, como parte de uma atualização para o iOS. Os rumores ainda dão conta que o serviço de música vai custar US$ 8 por mês e vai incluir peças-chave do Beats Music, como playlists especiais e conteúdos adaptados aos gostos pessoais dos usuários.

O serviço será integrado ao aplicativo padrão do iOS Music e funcionará de forma semelhante ao Beats Music para o iPhone, mas terá uma estética inteiramente concebida pela Apple para combinar com o app Music e com o iOS. Na versão para Mac, o novo serviço será implementado com uma atualização do iTunes.

Como já era de se esperar, um aplicativo para a Apple TV dedicado ao novo serviço também será lançado, juntamente com um novo modelo de controle remoto, mais fino e funcional, para o set top box da Maçã.

Beats Music
Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!