Apple pode lançar mais modelos do seu smartwatch ainda este ano

Por Redação | 11.03.2015 às 19:10

Ming-Chi Kuo, analista da KGI Securities, acredita que a Apple já está trabalhando em novos revestimentos para o seu recém-lançado smartwatch e deve colocá-los no mercado em meados de outubro deste ano, a tempo das compras de Natal.

De acordo com informações do Apple Insider, Kuo disse ainda que espera no mínimo mais um – e no máximo três – novos modelos do Apple Watch até o quarto trimestre de 2015. O boato segue ao lado de outro rumor, que indicou que a Apple está testando trabalhar também com platina em seu relógio.

Inicialmente, o Apple Watch estará disponível em três opções de revestimento: alumínio, aço inoxidável ou ouro 18 quilates. Outros materiais cotados para o relógio incluem ouro branco, titânio e até mesmo cerâmica. Materiais menos comuns incluem fibra de carbono, borracha ou criações de relojoeiros finos como "Rolesor" da Rolex, ou "Magic Gold", da Hublot.

Kuo é um analista respeitado quando o assunto é rumores sobre produtos da Apple. Isso porque ele já acertou previsões que vão desde a inserção do sensor de impressão digital no Touch ID até o lançamento do novo MacBook de 12 polegadas.